Alojamento

calendarerase
calendarerase
| Procurar |

Diretório de Empresas


Publicite Aqui

Visitas

HojeHoje813
Esta SemanaEsta Semana6722
Este MêsEste Mês15977
TOTALTOTAL777525
Statistik created: 2018-11-18T15:42:09+00:00
Jornal de Notícias - Polícia
  • Polícia do Dubai vai ter motas voadoras
    A polícia do Dubai está a testar o uso de motas voadoras para chegar e locais de difícil acesso. A Hoverbike foi desenvolvida na Califórnia e vai custar cerca de 130 euros.

  • "Lágrimas correram-me". O relato de um pai aflito escoltado por PSP ao hospital
    Vítor Martins Romão tinha acabado de receber uma chamada a alertá-lo de que faltava assinar o termo de consentimento para a anestesia da filha antes de uma "urgente e vital cirurgia". A caminho do hospital, foi mandado parar por excesso de velocidade. Explicado o motivo, o agente da PSP ajudou-o a chegar rápido e em segurança ao destino.

  • PSP do Cacém está sem viaturas desde quinta-feira
    A esquadra da PSP do Cacém, em Lisboa, está desde quinta-feira sem viaturas policiais. O sindicato confirma a situação que se estende a várias outras esquadras da Grande Lisboa e pede ao Governo o urgente reforço de viaturas. "Há dois meses apenas havia duas viaturas para toda a área de Sintra", conta Paulo Rodrigues, presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP), acrescentando que se este reforço não surgir já em 2019, a situação, que é "caótica", pode tornar-se "desastrosa".

  • "Sr. Ministro do MAI indigne-se", reage Sindicato da Polícia sobre fotos de detidos
    "Por favor, Sr. Ministro do MAI, Srs. da Amnistia Internacional, Sr.ª Câncio e todos os demais... indignem-se". Esta foi a mensagem deixada pelo Sindicato Vertical de Carreiras da Policia na sua página de Facebook, reagindo à "indignação" do ministro Eduardo Cabrita sobre as fotos da detenção dos fugitivos do TIC no Porto.

  • Boavista em defesa dos adeptos após desacatos com a polícia
    Axadrezados farão "exposição junto do Comando Metropolitano do Porto da PSP e do Ministério da Administração Interna". Clube contesta o que classifica como "intervenção musculada e desnecessária por parte da PSP"

  • Investigado por lavagem de dinheiro ajuda autoridades a identificar contas
    O português que está a ser investigado por, alegadamente, lavar mais de 1,2 milhões de euros obtidos ilegalmente está em Portugal para identificar contas bancárias ou bens suscetíveis de serem apreendidos pelas autoridades portuguesas.

  • Associação diz que situações de racismo na polícia são "recorrentes"
    A associação SOS Racismo contestou esta quinta-feira as declarações do ministro da Administração Interna sobre as práticas de racismo e violência na polícia, considerando que não se tratam "de episódios pontuais", mas sim de "situações recorrentes".

  • Encontrada vala comum com 16 corpos no México
    Pelo menos 16 corpos foram encontrados numa vala comum na região oeste do México, informaram esta terça-feira as autoridades locais.

  • Polícias pedem a António Costa para repor subsídios em tempo de férias
    Os polícias entregaram esta terça-feira na residência oficial do primeiro-ministro uma carta reivindicativa para exigirem "com maior brevidade possível" a reposição dos vários subsídios em período de férias.

  • Quase três mil pessoas detidas na "Operação Verão Seguro 2018"
    A PSP deteve quase três mil pessoas e apreendeu 622 viaturas, 295 armas e mais de 260 doses individuais de droga durante os três meses e meio da "Operação Verão Seguro 2018", indicou esta terça-feira aquela força de segurança.

Font changer Font changer Font changer
Portuguese English French German Spanish

Atualidade

Publicite Aqui

Webfeel