Alojamento

calendarerase
calendarerase
| Procurar |

Diretório de Empresas


Publicite Aqui

Visitas

HojeHoje297
Esta SemanaEsta Semana297
Este MêsEste Mês8656
TOTALTOTAL565097
Statistik created: 2017-10-23T15:14:28+00:00
Cinema PTGate :: cartaz
  • Palavras, As (Words, The)
    de Brian Klugman, Lee Sternthal
    com Bradley Cooper, Dennis Quaid, Olivia Wilde, Bradley Cooper, Dennis Quaid, Olivia Wilde

    No pico do seu sucesso, um Homem Misterioso (Jeremy Irons) descobre Rody e confronta-o com a revelação de que é ele o verdadeiro autor do romance. O Homem conta-lhe as belas mas trágicas memórias da sua juventude na Paris dos pós Segunda Guerra Mundial que levaram à criação do livro. Vendo que um outro homem pagou o preço da verdade e da visão da história, Rory é levado a confrontar as questões essenciais da criatividade, da ambição e das escolhas morais que tomou. Escrita como uma história dentro de outra história, a vida de Rory é também ela uma criação ficcional. Por detrás, está a verdadeira personalidade literária de Clay Hammond (Dennis Quaid). Persuadido por uma bela e perspicaz estudante (Olivia Wilde) a falar sobre o verdadeiro significado do seu romance, não consegue deixar de dar pistas sobre a relação entre a história e o seu próprio segredo do passado…



  • Atividade Paranormal 4 (Paranormal Activity 4)
    de Henry Joost, Ariel Schulman
    com Katie Featherston, Kathryn Newton, Matt Shively



  • Moral Conjugal, A (Moral Conjugal, A)
    de Artur Serra Araújo
    com Maria João Bastos, São José Correia, Catarina Wallenstein

    Manuela é uma sensual delegada de propaganda médica. Vive habituada a trilhar os caminhos da infidelidade, envolvendo-se inconsequentemente com médicos.



  • César Deve Morrer (Cesare deve morire)
    de Paolo Taviani, Vittorio Taviani
    com Cosimo Rega, Salvatore Striano, Giovanni Arcuri

    Uma sala de teatro na prisão de Rebibbia em Roma. Uma encenação de Júlio César de Shakespeare chega ao fim do meio de grandes aplausos. As luzes baixam e os actores, que se transformam novamente em presos, são acompanhados às suas celas.



  • Dos Homens Sem Lei (Lawless)
    de John Hillcoat
    com Tom Hardy, Shia LaBeouf, Guy Pearce

    DOS HOMENS SEM LEI é a verdadeira história dos infames irmãos Bondurant, contrabandistas do estado da Virgínia que tentaram a sua sorte durante a lei seca. A lealdade dos três irmãos é posta à prova num dos mais notórios cenários de crime da história dos EUA.



  • Manteiga (Butter)
    de Jim Field Smith
    com Jennifer Garner, Yara Shahidi, Ty Burrell

    Laura Pickler (Jennifer Garner), esposa de Bob Pickler (Ty Burrell), o histórico campeão de esculturas de manteiga do Iowa, tem gozado, durante 15 anos, do destaque de ser a bonita e leal companheira do campeão estadual. Mas quando Bob é pressionado a retirar-se para dar hipótese de glória a outra pessoa, Laura fica indignada por perder o seu prestígio e decide entrar na competição. Apesar de ser a primeira a inscrever-se, vê as suas hipóteses de vitória caírem por terra com a chegada de um candidato improvável mas formidável: Destiny, uma rapariga de 10 anos (Yara Shahidi), filha adotiva do casal Julie e Ethan (Alicia Silverstone e Rob Corddry). Mas não é tudo. Brooke (Olivia Wilde), uma stripper e pretendente a amante de Bob, entra igualmente na competição, acompanhada pela sua fã nº1, Carol-Ann (Kristen Schaal). Obrigada a enfrentar três adversários, ridicularizada pela sua enteada Kaitlen (Ashley Greene) e furiosa com o marido, Laura resolve fazer tudo o que for preciso para ganhar. Mesmo que isso signifique recorrer à sabotagem e recrutar o seu estúpido ex-namorado Boyd (Hugh Jackman) como co-conspirador.



  • Fim dos LCD Soundsystem, O (Shut Up and Play the Hits)
    de Will Lovelace, Dylan Southern
    com James Murphy, Chuck Klosterman, Gunnar Bjerk

    A 2 de Abril de 2011, os LCD Soundsystem deram o seu último concerto no Madison Square Garden. “Shut Up And Play The Hits – O Fim dos LCD Soundsystem” é, simultaneamente, uma narrativa cinematográfica que documenta esta actuação única e um retrato íntimo de James Murphy, antes do concerto e no dia seguinte, bem como as ramificações pessoais e profissionais da sua decisão.



Font changer Font changer Font changer
Portuguese English French German Spanish

Atualidade

Publicite Aqui

Webfeel