PÚBLICO
|
-
Cartas ao director
-
Vão as polémicas nomeações de Trump passar tranquilamente no Senado?
Já é possível começar a construir um retrato dos homens e mulheres do Presidente para o seu segundo mandato na Casa Branca.
-
Marinha dinamarquesa acompanha navio chinês após corte de cabos submarinos no Báltico
Dinamarca e Suécia suspeitam de navio chinês que partiu de um porto russo a 15 de Novembro e que passou pelos locais em que dois cabos submarinos foram cortados entre domingo e segunda-feira.
-
Uma incerta distância
Para manter um amor é preciso manter uma distância incerta, sempre muito difícil de julgar, e que varia consoante as circunstâncias. Não é recusando a intimidade. Opinião de Miguel Esteves Cardoso
-
O limiar para atribuição das bolsas de estudo é “demasiado baixo”. Especialistas defendem revisão
Apenas 17,8% dos estudantes do superior têm bolsas. Entre os deslocados, 15,4% candidataram-se a um lugar numa residência universitária, mas apenas 3% o obtiveram, segundo estudo do Edulog.
-
PPP nas residências universitárias: “Nada contra, desde que seja a preços acessíveis e controlados”
Presidente do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP), Maria José Fernandes, sublinha a importância de aumentar a oferta de alojamento para estudantes.
-
Operação Maestro: Juíza rejeita caução de 500 mil euros e mantém Manuel Serrão com TIR
Ministério Público queria proibi-lo de contactos com os órgãos decisores, do exercício de funções, acesso a fundos comunitários e prestação de uma caução de meio milhão, mas pedido foi rejeitado.
-
Sem nacionalidade portuguesa, Álvaro Sobrinho nega estar fugido: “Não fui eu que quis sair de Portugal”
Ex-presidente do BES Angola diz nunca ter sido notificado da perda de nacionalidade portuguesa até à apreensão dos documentos em Agosto. Agora em Angola, Portugal não poderá requerer a sua extradição.
-
Sporting derrota PSG na Liga dos Campeões de andebol
Os “leões” sobem provisoriamente ao terceiro posto, com 11 pontos, atrás dos húngaros do Veszprém, com menos um jogo, e do PSG, ambos com 12.
-
Antigo PGR: “Sistema dá garantias a quem não quer ser julgado num prazo razoável”
Há países onde advogados e procuradores são sancionados se abusarem dos expedientes dilatórios. Problema exige solução legislativa.
|