Jornal de Notícias - Nacional
|
-
Novos casos, recuperações e óbitos. A evolução da pandemia
-
BE defende vacinação de quem tem "responsabilidade direta" na gestão da pandemia
O Bloco de Esquerda (BE) defendeu esta terça-feira que a vacinação dos titulares de cargos políticos deve limitar-se a quem tem "responsabilidade direta" na gestão da pandemia da covid-19.
-
PCP critica "generalização excessiva" dada à vacinação de políticos
O PCP criticou esta terça-feira a "generalização excessiva" na prioridade da vacinação contra a covid-19 dada aos políticos e insistiu que é necessário "garantir as condições para a rápida vacinação da população".
-
Marcelo considera prematuro avançar data para a sua vacinação
O Presidente da República considerou, esta terça-feira, que é prematuro avançar uma data para a sua vacinação contra a covid-19, referindo que recebeu uma carta do primeiro-ministro sobre esta matéria e remetendo esclarecimentos para autoridades sanitárias e Governo.
-
Costa elogia ação das Forças Armadas no combate à epidemia
O primeiro-ministro elogiou, esta terça-feira, a ação das Forças Armadas "na linha da frente" do combate à covid-19, tanto ao nível do acolhimento e tratamento hospitalar de doentes, como na evacuação de lares ou no plano de vacinação.
-
Quase 300 mortes por covid-19 em Portugal nas últimas 24 horas
Portugal regista esta terça-feira um novo recorde de mortes pelo novo coronavírus - 291 - e 10.765 casos positivos. Desde o início da pandemia, morreram 11.012 pessoas no país. Lisboa e Vale do Tejo soma metade das mortes e mais do dobro dos novos casos.
-
Chega quer bombeiros e idosos vacinados antes dos políticos
O Chega voltou esta terça-feira a insurgir-se contra a vacinação prioritária de titulares de cargos políticos e defendeu, em vez disso, que seja dada prioridade aos bombeiros e aos idosos.
-
Rui Moreira em isolamento após contacto com infetado
O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, está em isolamento profilático, após ter tido contacto com uma pessoa infetada com covid-19.
-
Cotrim Figueiredo rejeita ser incluído em grupo prioritário de vacinação
O deputado único da Iniciativa Liberal, João Cotrim Figueiredo, escreveu esta terça-feira ao presidente da Assembleia da República para informar que não pretende "ser incluído em qualquer grupo prioritário" de acesso à vacinação contra a covid-19.
-
Saída dos últimos moradores do prédio Coutinho e outros temas em 60 segundos
|